quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Meu acidente


Estive um ano sem coragem de publicar nada no meu blog... Tive um acidente,  caí em casa no dia 17/11/2012 e fracturei o ombro direito, sofri 2 intervenções cirúrgicas e tenho uma prótese parcial no ombro.
A 1ª. intervenção cirúrgica foi feita no dia 20/11/2012 e a 2ª no dia 2/02/2013 e o meu ombro ficou como mostra a radiografia junta. Fiquei cerca de 4 meses com o braço imobilizado.

Agradeço a todo o pessoal da Ortopedia 2 do Hospital de Faro que tratou de mim, enfermeiros e auxiliares, foram todos 5 estrelas...
Agradeço também ao fisioterapeuta Nazarali  os conselhos, o carinho e a amizade e principalmente ao meu querido fisioterapeuta Rui Dean que me tem ajudado, acarinhado e também incentivado estes meses todos a continuar a pintar.
Obrigado Rui por tudo o que tem feito por mim... Com a sua ajuda e a minha força de vontade já consegui pintar telas, tecido e fazer decoupage... só que devagar e com mais esforço...
Que Deus abençoe a todos os que me têm ajudado neste período tão difícil da minha vida!




Sem comentários: